DEPOIMENTOS - 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL - Feira Oficial Cristã do Estado de São Paulo (Lei 15.811/2015)

Ir para o conteúdo

Menu principal:

DEPOIMENTOS

A FEIRA

GERALDO ALCKMIN - Governador do Estado de São Paulo

Aqui é a união da fé e do trabalho. O Salão Internacional Gospel gera muitos empregos, porque a indústria editorial mais a indústria fonográfica movimentam milhões de empregos. Tem um papel social absolutamente relevante. O Governo do Estado de São Paulo apoia a iniciativa.




FERNANDO CAPEZ - Deputado Estadual e Promotor de Justiça de São Paulo

Fico feliz de falar sobre esse evento, traz benefícios, traz cultura para o povo. É um evento de harmonia. Estimula sempre o conhecimento da história dos evangélicos, as raízes do cristianismo e ao mesmo tempo coloca a cabeça das pessoas em coisas mais construtivas e não na violência. É um evento que tenho orgulho de participar. Por meio da Lei 15811/2015, inserimos no Calendário Oficial do Estado de São Paulo o Salão Internacional Gospel, como grande feira que representa o mercado cristão perante a sociedade.



PAULO SKAF - Presidente da FIESP - Federação das Indústrias de São Paulo
Essa feira é uma vitrine que representa o dia a dia dos evangélicos. Isso é muito importante e é por isso que eu estou aqui.




ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA - Presidente da UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras e Eventos e SINDIPROM - Sindicato dos Promotores de Eventos
O Salão Internacional Gospel representa os evangélicos que tem grande relevância para a sociedade. Parabéns Grupo MR1 pela iniciativa!




IMIGRANTES EXHIBITION & CONVENTION CENTER (ATUAL SÃO PAULO EXPO) - GL EVENTS
O Imigrantes Exhibition & Convention Center foi o palco de mais um grande evento de sucesso, sempre afinando infraestrutura e espaço ideal para promover novos negócios entre players importantes para cada mercado. Queremos bis!




PAULO VENTURA - EXPO CENTER NORTE
Temos certeza que com a vinda desse evento para o Expo Center Norte, o ganho será para todos os envolvidos, para nós que teremos mais um parceiro e cliente, para vocês organizadores, que vão poder oferecer uma feira em um espaço com mais infraestrutura, melhor localizado e consequentemente, oferecer mais conforto e praticidade a expositores e visitantes. Estamos contentes com a vinda do Salão Gospel para o Expo Center Norte e vamos trabalhar juntos para que seja mais um grande sucesso.




FERNANDO VANNUCI - Jornalista e Apresentador de TV

Muito legal a iniciativa do Salão Gospel.Acredito que o crescimento dos evangélicos é uma tendência e que precisam se profissionalizar.





EDUARDO ROZ - Maestro, Escritor e Reitor da Faculdade Livre de Música
O Salão Gospel foi maravilhoso! Muita gente na feira, os estandes bombaram com grandes participações. A indústria de instrumentos musicais marcou presença. A imprensa esteve presente! A mudança para o Expo Center Norte vai ampliar ainda mais as possibilidades de negócios para quem participar. Gostei e volto em 2015 com certeza!


MARA MARAVILHA - Cantora, Apresentadora de TV e Empresária
A iniciativa foi totalmente inovadora. Estrutura maravilhosa! Algo bem impactante, uma grande feira cristã com certeza já é sucesso para a glória do nome do Senhor Jesus! Explêndida a exposição "Gospel Memórias", me senti muito emocionada ao ver os momentos históricos da trajetória de grandes nomes da música cristã.


LEANDER ROQUE - Diretor Comercial da Staner
Foram muitos contatos, igrejas, bandas, cantores, empresários, etc. E muitos desses contatos geraram negócios, recebemos até visitas em nosso polo industrial, fora toda exposição da marca. Foi melhor do que esperávamos. Pretendo ampliar a participação.



ROBERTO JÚNIOR - Diretor Weril Instrumentos Musicais
Eu sou da Weril Instrumentos Musicais, nós estivemos no Salão Internacional Gospel, foi bom e já gostaríamos de convidar a todos para a próxima edição.




BISPO JACQUES SOARES - Presidente da UNIPAS União de Pastores de São Paulo
Tivemos dias maravilhosos dentro do Salão. Casa cheia com muita programação diversificada. A feira chega para fomentar o meio cristão e valorizar o segmento da música e da cultura gospel brasileira. Nós pastores da UNIPAS apoiamos este trabalho!



CLAUDIONOR JOSÉ DA COSTA - Presidente SINAPREM Sindicato dos Empresários Artísticos do Brasil
Estamos no Salão Gospel desde a primeira edição, muitos empresários artísticos e agenciadores de eventos culturais passaram pelo nosso estande. A união do mercado evangélico no Expo Center Norte vai preencher de vez uma grande lacuna.


WALTER STEFANO - Diretor da Rádio Pão da Vida
Nossa rádio é pioneira na cobertura de feiras, estar no Salão Internacional Gospel foi uma grande bênção! Vários cantores passaram pela feira e pelo meu estande. Impressão de voltar aos bons tempos de bons eventos evangélicos. Onde todo mundo era parceiro e havia harmonia e comunhão! Venha em 2015 e se surpreenda!


RIBAS MARTINS - Diretor da Ordem dos Músicos do Brasil
A feira já é um sucesso e com certeza vai trazer muitos benefícios para o setor gospel como um todo. Apoiamos e incentivamos esta ideia inovadora.




BRUNO BONFANTE - Presidente Portal Igeva e DablioTI Tecnologia Integrada
Eu já acreditava no sucesso por conhecer de perto o trabalho da Mazza e do Rebello e agora tenho certeza por ter visto a grandiosidade e excelência em todos os sentidos. É disso que precisamos!



REV. PAULO SIQUEIRA - Movimento ‘Voltemos ao Evangelho Puro e Simples’
Em nome  de todo o grupo, quero lhes agradecer pelo carinho e pelo espaço que vocês nos proporcionaram na feira. Que Deus os abençoe!




MANDRAKE - Presidente Rap Nacional
Participar do Salão Internacional Gospel foi uma experiência incrível. Tivemos a oportunidade de conhecer e conversar com pessoas de todo o Brasil. Aproveitamos também para lançar o Portal Rap Nacional Gospel.



PR. BENEDITO DE OLIVEIRA - CPESP Conselho de Pastores do Estado de São Paulo
Creio realmente que este evento que destaca a música Gospel e a cultura do povo evangélico é importante para divulgar o evangelho de Cristo. Esta iniciativa é louvável e deveria ser estendida à outras cidades e estados de nosso país.



PROFº. ROBERTO BUENO - Presidente Ordem dos Músicos do Brasil
O Salão Internacional Gospel é a solução definitiva para fomentar ações que auxiliam no crescimento e valorização do músico cristão. A OMB está junto com o Grupo MR1 nesta empreitada!



PR. ACYL NERY - Beau Geste e Conselho de Pastores da Zona Sul
Obrigado pela oportunidade de fazer parte desse projeto, desse sonho, Salão Internacional Gospel, muito obrigado! Já faço parte da feira em 2015. A feira, em uma só, tudo de bom e vai resolver de vez o assunto feira dentro de tudo que faz apologia ao mercado cristão evangélico.


MANO RECO
Pessoas sérias os organizadores desse evento e é por esse motivo que eu aceitei participar! Eu parabenizo eles pela iniciativa!




PA - Rapper Cristã
Quero parabenizar os realizadores do Salão, são guerreiros! Chegou em Goiânia o sucesso do evento! São exemplos a serem seguidos.




MARIA CRISTINA BARBATO - Vice-Presidente da Ordem dos Músicos do Brasil
Agradecemos a oportunidade de estar no Salão Gospel. Nas três edições tivemos um estande para informar os músicos sobre os direitos, sobre sua saúde.




ADRIANA CABRAL - Cantora Evangélica e Empresária
Uma feira onde não precisamos nos preocupar se um está tocando mais alto que o outro... Achei inovadora e de muito bom gosto, pois Deus diz: "Dai honra a quem tem honra".



JANAINA MARLENE - Atriz e produtora de Teatro
Poder apresentar o espetáculo Pulso em uma feira voltada para música gospel foi um convite maravilhoso e um desafio ousado, pois trazer artes como o teatro, a dança, o circo unido a música, foi um espetáculo, foi gratificante superando nossas expectativas.
A Fábrica dos Anjos pode mostrar um pouco do que pode ser feito na junção de vários segmentos artísticos. Onde todos são instrumentos da palavra e podem caminhar juntos em prol de um só objetivo Deus!
A importância de termos uma feira voltada a música gospel serve para troca de informações, aprendizado uma oportunidade de expandir seu trabalho com dignidade. Mas nunca devemos perder o foco de tudo isso. Que com certeza não é o dinheiro, a vaidade, o desprezo e sim Deus. Temos que ter consciência que estamos na feira para edificar seu nome e não para mostrar o individualismo. Partindo desse princípio básico, tudo que oferece informação e integração tem que se expandir.
Temos que ter grandes encontros como esta espetacular iniciativa com liberdade pra todo o tipo de arte.
"Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos." Salmos 150:4

 
BUSCA
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal